-
Período de devolução
A devolução ou reclamação deve ser feita no prazo de 30 dias a partir do recebimento da ordem para assegurar o seu reembolso.
-
Custos de devolução
Se um produto for devolvido devido a um erro na reysan.com, vamos correr com as despesas de devolução, desde que tenha sido previamente notificado por escrito e foi endossado por Reysan Atlantic ®, como um serviço é enviado transporte para recolher o material.
Se o retorno é devido a mudança de produto e não devido a um erro de reysan.com, o cliente vai pagar pelo transporte. Se você envia o transporte de mercadorias a porte devido não serão aceitadas.
Para os itens com preços mais elevados a 600 € ou superior a 1 m3 de volume, uma avaliação do custo do reembolso será emitido.
-
Produtos livres de custos de devolução
Os produtos das categorias de vestuário, calçado e acessórios estão isentos de custos de devolução, sempre que seja para trocar o tamanho ou cor, dentro do mesmo produto, e quando é feita a partir de Espanha (excepto Ceuta, Melilla, Ilhas Baleares e Ilhas Canárias).
-
Devoluções para danos de transporte
O curso de devolução por golpe ou avaria no transporte, os produtos não serão aceitados a menos que seja acompanhado do comprovante da reclamação para a agência de trânsito pelo cliente e no prazo de 24 horas a partir do recebimento da mercadoria.
-
Produtos não aceitados
Não sera admitido em qualquer caso, o retorno dos produtos utilizados, provados, lavados ou personalizados. Os produtos devem ser devolvidos intactos e em sua embalagem original, juntamente com a factura emitida pelo Reysan Atlantic ® É essencial que todos os produtos são protegidos por uma sobrembalagem externo (como recebida em casa) e evitar qualquer tipo de danos ou manipulação da embalagem original do produto durante o transporte. Caso contrário, o valor a ser pago ao cliente será reduzido pelo montante correspondente, dependendo do estado do produto e na embalagem original.
A garantia só é responsável por defeitos de fabricação, está excluído manipulação ou mau uso do material pelo usuário.
-
Endereço de devolução
No reenvio das mercadorias deve ser feito para o seguinte endereço:
REYSAN ATLANTIC S.L.
Polígono Industrial "La Dehesa", parcelas 13-14
42100 Agreda (Soria) España
-
Recepção e reembolso
Uma vez que o produto é recebido em nosso serviço e depois de verificar o seu estado, o reembolso é feito dentro de 48 horas pelo mesmo método de pagamento efectuado pelo cliente na compra, a menos que uma das partes especifique o contrário. Nenhuma comissão de gestão será cobrada.
-
Exceções na política de devolução
Em todos os casos, se por razões de política ou estratégia comercial Reysan Atlantic ® aceita devoluções que violem estas regras por qualquer que seja a causa, após notificar o cliente irá continuar a fazer uma carga de 25% do valor da mercadoria devolvida.
-
Mais informação
Existe um método de resolução de incidentes para os nossos clientes, que está à sua disposição sob demanda.
Para quaisquer dúvidas ou perguntas adicionais, entre em contato conosco pelo telefone +34 976 646 822.